2008 chega ao fim, e traz novas esperanças e energias para um novo ano. Aproveite essas energias de renovações e de esperanças da virada de ano para garantir que seus desejos se realizem.

Para isso vale usar algumas superstições e simpatias para essa passagem, virada de ano, veja algumas delas:

Cores e peças certas para usar na noite de Réveillon

– Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
– Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.
– Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.
– Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.

Para ganhar dinheiro

À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.

Para conquistar um grande amor

Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.

Para ter proteção espiritual

Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Para arranjar um emprego

Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.

Para ter paz

Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz.

Para ter fartura

Coma lentilhas com arroz. Procure fazer mais de um prato para dividir com seu vizinho ou seu melhor amigo. Mentalize São Benedito, protetor dos pobres, e peça ajuda ao santo.

Para ele cair de joelhos por você

Pegue uma calcinha sua e uma cueca do gato e junte-as. Amarre as peças com uma fita vermelha de 1 metro de comprimento. Arremate com sete nós cegos e guarde numa gaveta.

Noticias Populares